Nota aos Visitantes

09-06-2013 00:00

Neste momento A PUCA possui um terreno alugado; No valor de 150.00€ mensais, aonde já iniciou com donativos e materiais doados assim como ajuda de mão-de-obra, alguns trabalhos de construção, acontece que todo o material que se coloca no terreno alugado é roubado o que torna difícil ou impossível prosseguir com a construção do Abrigo naquele mesmo local.

Temos que arranjar um outro terreno, para dar inicio á construção do abrigo para os PUCAS.

A construção do novo abrigo será através de donativos quer em (material de construção, patrocínios, mão - de -obra voluntária) etc.

Temos em mente a construção de várias boxes / recintos para cães; Um gatil para gatos; Assim como a construção de um armazém para se guardar alimentos; Casa de banho para se poder dar banho aos animais; pequeno gabinete para internamento e tratamento de animais doentes; Etc.

A PUCA viverá exclusivamente de donativos para o pagamento de todas as despesas como: água, luz, alimentação, serviços veterinários, manutenção do canil, etc.

Aos donativos recebidos serão passados recibos para efeitos de dedução no IRS/IRC por quem o solicitar.

O trabalho de tratamento dos Animais será assegurado pelos elementos do grupo e por voluntários.

Ajude a ajudar os animais agradecem.